Verdadeiramente, "nunca chove para todos os gostos". A Microsoft, seguindo ofeedback recebido quando apresentou seu Xbox One ao mundo e anunciou coisas, como o empréstimo a família ou a conexão a cada 24 horas a rede, eliminou muitas dessas coisas de uma só vez, mudando radicalmente sua política para o console. Agora, o usuário David Fontenot não satisfeito com isso, enviou uma petição a empresa para que retornar ao novo console o modelo de licenciamento digital que haviam anunciado no principio.
"Este deve ser o futuro do entretenimento. Uma nova maneira que você poderá comprar digitalmente seus jogos, então mudá-los, compartilha-los ou vender estas licenças digitais. Essencialmente se trabalha como uma Steampara Xbox".
A petição continua a afirmar que "se foi retirado porque a Sony aproveitou a incerteza do consumidor. Queremos isso de volta. Não pode ser tudo ou nada. Tem que haver um compromisso".
A petição, com o título "Microsoft: devolva-nos o Xbox One que nos prometeu na E3", tem 473 membros até o momento. Fonte:GameVicio
0 comentários:
Postar um comentário